quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Ele


Inesperado
como uma chuva de verão
ele surgiu.

Conquistou-me rápido
como se esse fosse
o objetivo
mais coerente
da sua existência.

E eu sucumbi.

Sucumbi,
como se desiste
de pequenas coisas na vida.
E das grandes,
sem qualquer arrependimento.

Sucumbi,
como uma pequeno
e indefeso
filhote de lobo
perdido na neve.

E ele me encontrou.

Como se encontra
pequenos tesouros
misteriosamente escondidos
e perdidos.

Por isso,
poderiam se passar
tempos e décadas que
eu não me encontraria
até que ele
aparecesse
com toda sua certeza latente.

E parece-me tão fácil imaginar
um vida repleta dele.
Dos seus sonhos e desejos
diretos,
dos seus risos, piadas e
afetos.
E,
Do seu amor
sutilmente
desperto.

Um comentário:

  1. Que eh este Ráfaga....que tão sutilmente encontra certezas escondidas que nem vc mesma saberia??

    ResponderExcluir