quarta-feira, 28 de abril de 2010

Mustafa Malik Abdul-Muta'al


Nomeei-o de várias formas
e chamei-o nas noites frias,
assim como nas quentes.

E estavas presente,
fiel escudeiro dos outros,
mas pouco sabias de si próprio, ou de mim.

Eras tu, Mustafa: O escolhido
De todos, Malik: o mestre, o anjo negro
que protegia a todos, assim:
lideravas do alto, Abdul-Muta'al
e seu povo o seguia, afinal
eras tu, o cavaleiro errante,
perdido e encontrado
justo e desalmado
belo e delirante.

Mas sei que não importa
quantos nomes eu lhe dê
ou de quantas maneiras
diferentes eu lhe chame,
porque já vives dentro de mim
como uma chama fria,
inapagável e inesgotável
como um som
incessantemente retumbante.

Um comentário:

  1. Eu não entendo essas coisas ._.
    Mas assim, super que você sempre melhora meu dia com seus abraços imensos. (:

    beijoca, Rá!

    ResponderExcluir