quarta-feira, 25 de novembro de 2009

O Ente e a Essência


O que aprecio em você
não são simplesmente seus olhos
ou a cor que eles possuem
quando refletem a luz do Sol.
O que eu amo
é a forma como você me olha
desvendando cada parte do meu ser.

O que aprecio em você
não é apenas o formato da sua boca
ou o jeito como você me beija,
são as palavras doces e reconfortantes
que somente sua voz
consegue musicalizar.

O que aprecio em você
não é apenas o balançar do seu corpo
indo e vindo desleixado
É a forma como tudo ao redor
parece incandescer de paixão e alegria
no exato momento em que você chega.

O que aprecio em você
não é apenas seu cérebro formidável
é a forma como você o usa,
com sensibilidade e empatia
capaz de dar sentimentos
a uma simples pedra fria.

E no fim
eu acabo apreciando
tanto tudo em você
que me faltam palavras
sons
ou
músicas
capazes de expressar
exatamente o que você me faz sentir
ou perceber.

E eu acabo
paralizada no meu silêncio
olhando, apreciando e admirando
tudo que existe somente em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário